Comunicado – Leilão Especial, 20 de Junho de 2020
Caros associados,
Como anunciámos, vamos realizar no dia 20 de Junho de 2020 o Leilão Especial Comemorativo dos 500 Anos dos Correios em Portugal, na sala A da Fundação Cidades de Lisboa, sita no Campo Grande 380, em Lisboa.
Tendo em consideração as normas estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde, tivemos que tomar as seguintes providências contingentes:
Lotação máxima de 45 associados. Atendendo a que normalmente nos nossos leilões estão presentes de 60 a 70 associados, apelamos para que apenas compareçam os que efetivamente estejam interessados em licitar neste leilão.
As cadeiras estarão numeradas e os associados devem ocupar o lugar que corresponde ao número inscrito na sua raquete. Não é permita a troca de lugar, devendo o associado utilizar apenas a cadeira que lhe está destinada.
É obrigatório o uso de máscara enquanto permanecerem nas instalações da Fundação Cidade de Lisboa. Estará disponível álcool-gel para desinfeção das mãos e luvas para quem as pretenda usar.
A visualização dos lotes no período da manhã (das 10h00 às 12h30) só está acessível a associados moradores fora da Área Metropolitana de Lisboa. Para estes associados é imprescindível que procedam à marcação de hora para a visualização dos lotes, porque apenas serão admitidos dois associados em simultâneo na área a isso destinada.
No back office, devem os associados manter o distanciamento social de 2 metros.
Para facilidade dos associados que não possam deslocar-se à sala do leilão, estamos preparados para aceitar licitações por telefone. Neste caso, deverão os associados solicitar ao CFP por e-mail ou telefone a utilização deste serviço, indicando os números dos lotes que pretendem licitar. Antes de se iniciar o leilão, será feito um primeiro contacto para se aquilatar da disponibilidade do associado, voltando a ser contactado na proximidade da colocação em praça dos lotes em que esteja interessado.
Apelamos para a compreensão e cumprimento destas providências, pois será do interesse de todos que o leilão decorra de modo a salvaguardar a saúde dos participantes.
Elder Correia
(Presidente da Direção)